Celebração Magnífica: Café da Manhã Honra o Dia Internacional da Mulher em Marquinho!

No dia 8 de março, o município de Marquinho celebrou o Dia Internacional da Mulher com um evento especial: um café da manhã preparado com muito carinho pela primeira-dama Tisiane e toda a equipe da Secretaria de Ação, em parceria com o CRAS.

O encontro contou com a presença de diversas cidadãs marquinhenses, mulheres fortes e determinadas, que foram agraciadas com uma programação excepcional. A psicóloga Eva Cristiana de Oliveira ministrou uma palestra, a talentosa Sabrina Chaves animou o público com música ao vivo, o professor Dionatan Paiva Bahls apresentou uma dança, Jozeane Javorski Jouris fez design de sobrancelha e Marizete Zimolong ofereceu massagem relaxante. Além disso, foram sorteados vários prêmios, distribuídas rosas e lembranças personalizadas, e servido um delicioso coquetel com doces, salgados, suco e café.

O evento teve como objetivo homenagear as mulheres e lembrar toda a história de superação e luta ao longo dos anos, que trouxe às mulheres a conquista de muitos direitos. “São vocês as responsáveis por gerar vida! Deus escolheu a mulher para garantir a perpetuação da raça humana e isso é sublime”, afirmou Tisiane.

A celebração foi um sucesso e ficará na memória de todas as mulheres que compareceram ao evento. Que esta data seja sempre lembrada como uma oportunidade de valorizar e homenagear as mulheres pelo seu papel fundamental na sociedade.