Última Atualização do Site: Sexta-feira, 03 Dezembro 2021, 09:50h

Publicada em: Sbado, 29 Maio 2021.

Prefeitura em parceria com Sicredi lançam a Campanha do Agasalho 2021

O frio chegou e mais uma vez é hora de abrir o guarda-roupa para doar aquelas peças que já estão esquecidas, mas que ainda podem aquecer muitas pessoas que precisam. Para proteger essa população do frio intenso, comum nesta época do ano em nossa região, a Prefeitura lança neste sábado (29) a Campanha do Agasalho 2021 que acontece de 30 de maio a 31 de agosto.
A campanha é uma iniciativa pela  Prefeitura de Marquinho, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) com apoio do Sicredi veiculado a ação Dia "D" Cooperar.
Com o slogan "Sua doação é um ABRAÇO a quem tem frio", a campanha lembra que mesmo em período de isolamento social é possível manter o espírito de solidariedade e doar agasalhos, calçados, cobertores, tudo em bom estado para que outras pessoas possam usar.
A primeira-dama Tisiane Varela S. Bolzon e o gerente da agência do Sicredi em Marquinho Alison Lara, que realizaram o lançamento da campanha, destacam que as peças serão doadas ou usadas por pessoas atendidas nos programas sociais da cidade, como idosos, crianças e, principalmente, pela população em situação de vulnerabilidade social.
Os pontos de arrecadações serão os órgãos públicos municipais e na Agência do Sicredi de Marquinho. Sua doação é um abraço a quem tem frio.
Colabore, faça a sua parte!