Prefeitura de Marquinho firma compromisso com IDR/PR para fortalecer a agricultura local

A Prefeitura de Marquinho, representada pelo prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), assumiu o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos agricultores e agricultoras do município. Em uma reunião com o gerente regional do IDR, Deomar Marcos Fracasso, foi anunciado que o município está credenciado para abrir processo seletivo e contratar um profissional técnico especializado que atuará em parceria com o IDR/PR, visando aumentar a produtividade e a rentabilidade da agricultura local.

Além do prefeito Juninho, o secretário de Agricultura, Eder Barbosa Vaz, e o chefe de Gabinete, Sergio Luiz Dal Pai, também estiveram presentes na reunião, reforçando o compromisso da Prefeitura em garantir todo o suporte necessário para que a comunidade rural possa prosperar e crescer.

Com essa parceria entre a Prefeitura de Marquinho e o IDR/PR, a expectativa é de que a agricultura local seja fortalecida e que os produtores rurais tenham ainda melhores condições para desenvolver suas atividades. O compromisso da Prefeitura de Marquinho é de seguir trabalhando em prol do desenvolvimento e bem-estar da população.