Prefeitura de Marquinho entrega óculos para 67 pacientes pelo programa Saúde dos Olhos

O programa "Saúde dos Olhos", criado pela prefeitura de Marquinho, está transformando a vida da população local. Nesta segunda-feira (26), mais 42 pessoas foram contempladas com óculos novos, além de outras 25 que receberão em breve. O investimento total foi de R$ 16.488,00 neste mês de abril.
De acordo com o prefeito Elio Bolzon Junior, (Juninho) o "Saúde dos Olhos" oferece muito mais do que óculos gratuitos. "Nossos pacientes também contam com consultas com oftalmologistas, além de custeio para as lentes e armações que eles escolhem", disse o prefeito.
Graças a esse programa, a fila de espera para atendimento oftalmológico está zerada. E a partir de agora, os pacientes que estão esperando somente consultaram no mês de abril. A próxima remessa está prevista para o mês de maio.
A iniciativa tem sido muito bem recebida pelos moradores. "Estou muito feliz com meu novo óculos. Nunca imaginei que pudesse receber algo assim de graça", comemorou uma das beneficiadas.
O "Saúde dos Olhos" é mais uma ação da prefeitura de Marquinho para cuidar da saúde da população e garantir o bem-estar de todos.