Eleição do Conselho Tutelar de Marquinho: Cidadania e Engajamento Cívico em Destaque

A cidade de Marquinho, testemunhou um ato de cidadania e participação cívica exemplar na recente eleição do Conselho Tutelar. O processo democrático foi marcado por uma ampla participação da comunidade, deixando todos orgulhosos e confiantes de que a proteção e o futuro das crianças e adolescentes estão garantidos graças ao engajamento ativo de seus cidadãos.

A votação resultou na eleição de cinco conselheiros titulares e cinco suplentes, que desempenharão um papel fundamental na proteção e no amparo das crianças e adolescentes do município. Confira abaixo os resultados:

1º Simone Cardoso Martins (198 votos) - Eleito

2º Maria Rosa (165 votos) - Eleito

3º Luciana Aparecida da Silva (158 votos) - Eleito

4ª Antonia Aparecida Ramos Pires (139 votos) - Eleito

5º Juliane Aparecida Dzvonek (123 votos) - Eleito

6º Elair Aparecida Cardoso (94 votos) - 1ª Suplente

7º Antonio Carlos Nicolau (88 votos) - 2° Suplente

8º Marcelo Pacheco da Silva (74 votos) - 3º Suplente

9º Valmir Francisco Camargo (55 votos) - 4° Suplente

10º Rosana Aparecida de Paula (38 votos) - 5ª Suplente

O total de votos válidos foi de 1132, com 7 votos em branco e 16 votos nulos, totalizando 1155 votos. Dez candidatos competiram pelas vagas disponíveis, e a votação ocorreu na Escola Municipal Rui Barbosa, que serviu como local de expressão da vontade da comunidade.

O prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), expressou seus votos de sucesso e sorte aos conselheiros eleitos, destacando a importância de seu papel na comunidade. Além disso, ele estendeu seus cumprimentos aos demais candidatos pelo processo democrático exemplar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) foi responsável pela condução da eleição, e voluntários dedicados desempenharam um papel vital para garantir o sucesso do processo democrático.

O prefeito Juninho, encerrou sua mensagem agradecendo a todos os envolvidos e destacando a importância da cidadania e do engajamento cívico na construção de um futuro mais seguro e promissor para as crianças e adolescentes de Marquinho.

A eleição do Conselho Tutelar em Marquinho é um exemplo notável de como a comunidade pode unir esforços para garantir a proteção e o bem-estar das gerações futuras. Este é um testemunho do espírito cívico e do compromisso de Marquinho com seu futuro.