Prefeito Juninho assina decreto para implantação do Projeto de Colônia de Férias em Marquinho

O prefeito Elio Bolzon Junior, ( Juninho), assinou o decreto municipal que oficializa a implantação do Projeto de Colônia de Férias na Creche. A iniciativa busca oferecer uma programação especial para as crianças durante o período de recesso escolar, visando proporcionar um ambiente seguro para diversão e aprendizado.

"A implantação da Colônia de Férias e as obras de reforma no CMEI refletem nosso compromisso em oferecer condições favoráveis para o aproveitamento saudável do recesso escolar pelas crianças", afirmou o prefeito Juninho.

Além disso, o projeto visa permitir que os pais possam trabalhar com tranquilidade, tendo a certeza de que seus filhos estão sendo cuidados e acompanhados por professores capacitados. A iniciativa também contribui para o fortalecimento do emprego e da economia local.

Durante uma visita às obras de reforma e expansão do CMEI - Sebastião Batista de França, o prefeito Juninho acompanhou o andamento do projeto. Com um investimento de quase R$ 500 mil, provenientes de recursos próprios do município, as melhorias têm como objetivo modernizar a infraestrutura da creche, buscando proporcionar um espaço adequado para o desenvolvimento educacional e o bem-estar das crianças.

A comunidade de Marquinho recebe com entusiasmo mais essa conquista, que ressalta o comprometimento do Governo Municipal com a qualidade de vida e o futuro das crianças do município. A implantação da Colônia de Férias e as melhorias no CMEI são medidas relevantes para a promoção da educação e o desenvolvimento educacional.