Prefeito Juninho e Equipe Realizam Reunião de Emergência para Mitigar Impactos das Chuvas

Hoje, em uma reunião de emergência, o prefeito Elio Bolzon Junior, (Juninho), junto com o vice-prefeito Antonio Santos Vaz (Tonhão) e os secretários Lindomar Beraldin de Viação e Altair Bittencourt (Tcheco) de Transporte, discutiu os desafios e impactos das fortes chuvas que têm atingido nossa região.

Com um apelo à compreensão da população, a equipe da prefeitura está trabalhando incansavelmente para atender às diversas solicitações que chegam, priorizando a resolução dos problemas causados pelas intempéries. No entanto, a alta demanda exige uma abordagem cuidadosa para garantir que cada problema seja tratado de forma eficaz.

Nesse contexto, a administração municipal ressalta a importância de compreender as dificuldades causadas pelas chuvas torrenciais recentes e a necessidade de tomar medidas rápidas para garantir a acessibilidade das estradas. A prioridade é manter o transporte escolar funcionando para que os estudantes possam continuar frequentando as aulas, assegurando que o calendário escolar e o progresso educacional não sejam prejudicados.

A prefeitura agradece a colaboração de todos e reforça o compromisso de superar os desafios decorrentes das condições climáticas adversas.