Prefeito e Vice acompanham finalização de obra de asfalto na Avenida Guarapuava e anunciam investimentos em infraestrutura

No dia 18, o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), juntamente com seu vice, Antonio Santos Vaz (Tonhão), teve o prazer de acompanhar a finalização da obra do novo asfalto na Avenida Guarapuava. Esse projeto, com investimento de quase R$ 1 milhão, abrange também a Rua Claro Gonçalves, Rua João Heupa e a extensão da Rua Tiradentes, próximo à Cohapar. Os investimentos contaram com o apoio do Deputado Alexandre Curi e do senador Alvaro Dias.
Na próxima semana, o prefeito estará divulgando mais uma obra de grande importância para a cidade. Com investimento de R$ 600.000, o loteamento Bloemer será contemplado com um novo asfalto, proporcionando melhorias significativas para os moradores da região. Além disso, o governo municipal já está trabalhando em um projeto de 5 milhões de reais, em parceria com o programa "Asfalto Novo, Vida Nova" do Governo do Estado, para asfaltar 100% das ruas da cidade, contando com o apoio do Deputado Alexandre Curi.
A administração municipal segue trabalhando incansavelmente para resolver definitivamente os problemas e oferecer à população um serviço público de qualidade. Com um compromisso claro com o progresso, a cidade está testemunhando mudanças reais e o futuro está acontecendo!
O prefeito e seu vice reforçam o compromisso de continuar investindo em infraestrutura e melhorias para a cidade, buscando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de todos os moradores. O progresso está em ação e a transformação da cidade é uma realidade visível a todos.