Setembro Amarelo em Marquinho
Durante este mês, a Secretaria Municipal de Saúde tem realizado diversas ações voltadas à valorização da vida e prevenção ao suicídio.
Oficinas nas escolas, encontros com grupos da sede e do interior, além de palestras, têm levado informação, conscientização e acolhimento à nossa comunidade, reforçando a importância de falar sobre o tema e de procurar ajuda sempre que necessário.
Todos os prédios de saúde do município estão decorados em referência ao Setembro Amarelo, lembrando que você não está sozinho. Falar é sempre o melhor caminho, e buscar apoio pode salvar vidas.
📞 Se você ou alguém que você conhece precisar de ajuda, procure a Unidade de Saúde mais próxima ou ligue para o CVV – 188, disponível 24 horas.
E lembre-se: mesmo com o fim do mês de setembro, a campanha continua! As orientações seguem durante todo o ano, porque cuidar da vida é um compromisso permanente.







































Canta Cantu
Acesso a LGPD
Concursos
Como Emitir NFS-e MEI
Validação de Certidões e Alvará de Funcionamento
Legislação
ITR - 2026
Licitações
Sala do Empreendedor
Plano Diretor
IPTU
Certidão Negativa
Emissão de Guias
Facebook Prefeitura Municipal
Holetire Online
Acesso a Universidade IDS